Prestação de serviços de Saúde e Segurança no Trabalho

Serviços de Saúde e Segurança no Trabalho
Preços especiais e benefícios acrescidos para as empresas associadas da ACAP.

Prestação de serviços de Saúde e Segurança no Trabalho

Exames médicos, periódicos e de admissão (Medicina no Trabalho) e avaliação de riscos, recomendações e formação no local de trabalho (Segurança no Trabalho), obrigações legais e sociais das empresas. Cobertura a todo o território nacional (Madeira e Açores incluídos).

Quem pode aderir?

Empresas associadas ACAP que necessitem de empresa para prestação de serviços de Saúde e Segurança no Trabalho.

Objectivos

Assegurar a empresas associadas ACAP, o cumprimento da legislação em vigor sobre Saúde e Segurança no Trabalho.

Serviços prestados

• Saúde – exames periódicos e de admissão, com várias opções de serviços:
    • Consulta médica (mínimo obrigatório por lei); Diagnóstico Plus, Premium e Oficina;
    • Prestação de serviços em clínicas Medempresa (Lisboa, Porto e Braga), Clínicas rede Continente e Clínicas nos Arquipélagos da Madeira e Açores;
    • Preços escalonados em função do número de colaboradores a abranger (até 10 colaboradores, até 30 colaboradores e mais de 50 colaboradores);
    • Os Associados ACAP têm 10% de desconto sobre o preço praticado, fora da parceria.
  • Segurança – verificação da conformidade legal e normativa das instalações e postos de trabalho, com as seguintes opções:
    • Auditoria e avaliação de riscos (avaliação do ambiente como, iluminação, temperatura, humidade), Relatório Técnico com medidas correctivas, Avaliação de riscos e medidas preventivas, entre outras avaliações;
    • Serviços Complementares – análise e investigação de acidentes de trabalho e doenças profissionais, Anexo D do relatório Único, manutenção e conservação de registos e documentação técnica e campanhas de sensibilização (estas gratuitas);
    • Os Associados ACAP têm 15% de desconto sobre o preço praticado, fora da parceria.

Conheça o nosso parceiro

Medempresa- Empresa de serviços de Saúde e Segurança no Trabalho, criada em 1992, sendo fundada e gerida por médicos especializados em Medicina no Trabalho. A ACAP já detém esta parceria desde 1993, tendo a mesma sido agora actualizada, de modo a corresponder às necessidades actuais das empresas associadas da ACAP,com novos serviços e preços competitivos.

Tem dúvidas ou quer uma proposta ou visita comercial?

Preencha o nosso formulário de contacto.