MARKETING DIGITAL

  • 17 de Abril, 2024 - 30 de Abril, 2024
  • 25 horas
  • Híbrido Lisboa

Destinatários

Qualquer profissional que pretenda vir a ser responsável pelo desenvolvimento de um plano de media social e de marketing digital para a sua organização.

Objectivos

  • Avaliar os impactos e os efeitos do advento da nova economia, as transações comerciais a partir de ambientes virtuais – B2C, B2B, B2A.
  • Identificar as ferramentas do e-marketing e do e-commerce.
  • Aplicar as ferramentas de gestão da informação e da comunicação, criando uma relação de interatividade, centrada nas necessidades dos consumidores.

Conteúdo Programático

  • Internet e os canais de distribuição.
  • Portais/ sites/motores de busca/ centro comerciais virtuais/ lojas virtuais.
  • Tecnologias de informação e a relação com o cliente.
  • E-consumidor.
  • E-marketing.
  • E-commerce.

Tem dúvidas? Contacte-nos!

Associados

Gratuito para Associados ACAP
0
  • Formação certificada
Especial

Detalhes do Curso

Newsletter

Siga-nos nas Redes Sociais

Interessado num Plano de Formação feito à medida?