Criação de Páginas WEB Oficiais

Desenvolvimento e manutenção de Websites com acesso a funcionalidades
Preços especiais e benefícios acrescidos para as empresas associadas da ACAP.

O que é este serviço?

O serviço EASYSITE destina-se a prestar aos associados ACAP, soluções web, com especial incidência para o sector dos comerciantes de automóveis usados multimarcas, sem prejuízo do desenvolvimento para outros sectores representados pela ACAP.

Objectivos

Proporcionar soluções web, integradas com funcionalidades que permitam aos associados ACAP disporem de tecnologia para desenvolvimento do seu negócio.

Serviços prestados

• Serviço EASYSITE – Pode assumir vários formatos, consoante o nível de personalização pretendido e natureza do negócio:
    • Easysite B-liner
    • Easysite Premium
    • Easysite Corporate

Independentemente do formato assumido, os serviços caracterizam-se pela base tecnológica partilhada, com destaque para SEO optimizado, plataforma de gestão de conteúdos EASYDATA e replicador de anúncios para todos os market places relevantes no mercado automóvel nacional, como, StandVirtual, OLX, Custo Justo, AutoSapo, Loja do Facebook, entre outros.

• Serviço EASYMANAGER– Serviço Software de gestão (ERP & CRM) desenhado específicamente para o sector automóvel, com diferentes níveis de desenvolvimento e funcionalidades integradas:
    • Easysite B15
    • Easysite Bunlimited
    • Easymanager

Os Associados ACAP têm oferta de duas mensalidades adicionais no primeiro ano de contrato.

Conheça o nosso parceiro

EASYSITE – Desenvolvimento de páginas web integradas
A PDC digital é uma spin-off das Publicações DaCosta com o intuito de explorar os portais e as marcas da editora na sua vertente digital. Fundada em Janeiro de 2013 tem vindo a cimentar uma posição relevante no mercado automóvel através do seu principal serviço o Easysite.

Tem dúvidas ou quer solicitar uma proposta?

Preencha o nosso formulário de contacto.