Destinatários
Qualquer profissional que pretenda vir a ser responsável pelo desenvolvimento de um plano de media social e de marketing digital para a sua organização.
Objectivos
- Avaliar os impactos e os efeitos do advento da nova economia, as transações comerciais a partir de ambientes virtuais – B2C, B2B, B2A.
- Identificar as ferramentas do e-marketing e do e-commerce.
- Aplicar as ferramentas de gestão da informação e da comunicação, criando uma relação de interatividade, centrada nas necessidades dos consumidores.
Conteúdo Programático
- Internet e os canais de distribuição.
- Portais/ sites/motores de busca/ centro comerciais virtuais/ lojas virtuais.
- Tecnologias de informação e a relação com o cliente.
- E-consumidor.
- E-marketing.
- E-commerce.
Tem dúvidas? Contacte-nos!
Especial
Detalhes do Curso
- Online: 21, 25 e 28 de Novembro
- 2, 5, 9, 12 e 16 Dezembro
- 9h00 às 13h00
- 25 horas
Outras datas:
A definir